BLog: O diário digital de VMNF.NET

28/11/2005

MEIC: Relatório Semanal #10 (Ano 2)

Colocado em: — Vitor M. N. Fernandes @ 12:27

Semana de 21 de Novembro de 2005:
Mestrado: Finalmente consegui efectuar a minha reinscrição (transição de 6 créditos e “novo” plano de estudos). Fui também informado, posteriormente, que a documentação entregue não permitia a equivalência das cadeiras realizadas (propedêuticas e M), pelo que ainda vou ter de realizar um pedido ao Conselho Cientifico :-(
Grupo IMMI: Presença relâmpago de modo a poder surgir na fotografia de grupo :-P .
Grupo GELO: Já tenho configurado o acesso (ssh :-) ) ao servidor que irá suportar o Moodle no próximo semestre. Falta iniciar a instalação…
Monitor: Aulas de Laboratório de Programação com Objectos (LEIC/LERCI) no campus do Taguspark: correcção dos trabalhos das aulas práticas.
Monitor: Semana dedicada à correcção dos trabalhos práticos de avaliação e das entregas intercalares dos projectos de Programação com Objectos (LEIC/LERCI).
Monitor: Parece que finalmente a situação começa a ficar regularizada como Monitor do DEI / IST (Departamento de Engenharia Informática / Instituto Superior Técnico). Já tenho número mecanográfico mas ainda não assinei contrato. A data do contrato será de 30 de Outubro, embora tenha iniciado a actividade a 14 de Setembro?!

1 Comentário »

O URI para Referências externas desta entrada é: http://www.vmnf.net/blog/wp-trackback-nospam.php/99

  1. Não há mal que sempre dure… :)

    Comment por Joaquim Jorge — 29/11/2005 @ 12:10

RSS feed para comentários nesta entrada.

Deixe um comentário

Quebras de linha e parágrafo automáticas, endereços de e-mail nunca serão mostrados, HTML permitido:
<a href="" title="" target="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>

(obrigatório)

(obrigatório)

authimage



Importante: Todos os comentários submetidos são moderados pelo administrador, de forma a evitar SPAM e/ou publicidade. Ao submeter, esta página irá ser recarregada e o comentário oculto. Mas nada se perdeu. O comentário foi enviado para moderação e será, dentro de em breve, disponibilizado.



Powered by WordPress (27 resultados em 0.090 segundos.)